quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rompendo Ligações entre Almas.Relações sexuais ilicitas.


INTRODUÇÃO:
- Muitas pessoas casadas com dificuldade na intimidade sexual. (continuam presas ao antigo parceiro sem conquistar uma realização no presente)
- Pessoas que sonham constantemente com outras que tiveram algum tipo de relacionamento no passado (amizade, inimizade, autoridades, namoro, etc).
- Prisão com parceiros sexuais do passado.
- Prisão com relação ao ente querido que já morreu.
- Fortes laços emocionais com animais de estimação.
- Fortes laços emocionais com parentes controladores.
- Fortes laços emocionais com líderes manipuladores.
Todos estes sintomas caracterizam fortes vínculos emocionais, os quais chamamos de ligações de alma.

O QUE É UMA LIGAÇÃO ENTRE ALMAS?

Uma ligação ou laço entre almas se forma quando duas ou mais pessoas se unem. Existem ligações boas e más, algumas são santas e outras iníquas. Deus aprova .as ligações puras e santificadas entre almas, as quais se desenvolvem no casamento, entre esposo e esposa; nos relacionamentos entre pais e filhos; entre amigos dentro de uma experiência de companheirismo e entre os cristãos que estão unidos pelas ligaduras como membros do Corpo de Cristo.
Uma ligação entre almas formada nos relacionamentos fundamentados nos princípios de Deus traz grandes bênçãos, porém os relacionamentos formados com base em iniqüidade são demoníacos e trarão as mais destruidoras conseqüências. As ligações entre almas aprovadas por Deus, representam a união de pessoas pelo amor ágape.
As ligações de alma formadas nos relacionamentos iníquos são laços espirituais invisíveis entre as almas das pessoas com o propósito de controlar, manipular, dominar e escravizar. Estas ataduras podem ser formadas através de pecados sexuais como fornicação, adultério, homossexualismo, lesbianismo, bestialidade (sexo com animais), parentes controladores, líderes religiosos com personalidade dominadora e até mesmo ligação psíquica ou telepática entre um controlador e outras pessoas.

O reino de satanás é o reino de Deus invertido (de cabeça para baixo). Para cada coisa que Deus criou, satanás criou outra de forma invertida. Chamamos isto de contrafação.

- Deus criou uma ligação abençoada entre almas, baseada no relacionamento, o qual chamamos de casamento.
-    As ligações demoníaca entre almas são perversões daquilo que é bom, puro e santo. As ligações de alma abençoadas por Deus são fundamentadas no amor, ao passo que as ligações demoníacas fundamentam-se sobre a luxúria.
Devemos lembrar que Satanás é limitado a seus direitos legais. Ele opera dentro dos limites já estabelecidos, porém quando lhe é dado oportunidade, ele perverterá o que é puro e santo. Os demônios podem ser transferidos facilmente de uma pessoa a outra através destas ligações de alma, por isso é essencial a identificação e o rompimento destas ligações malignas.
Uma pessoa pode controlar ou manipular a outra através das ligações de alma porque a mente, a vontade e as emoções das duas pessoas estão abertas uma a outra.


1- Ligação Entre Almas Abençoadas por Deus

- Ligações de alma no casamento
     A primeira menção de uma ligação de alma na Bíblia é encontrada em Gn.2:21-24: "Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem. e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar; e da costela que o Senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada. Portanto deixará o homem a seu pai e li sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne. "

     O propósito de Deus no casamento é que o homem e a mulher se unam e os dois sejam uma só carne (Mat. 19:4-5; Ef. 5:31). Dentro do casamento, a união sexual é a expressão do amor aprovado por Deus. A biblia declara que no casamento Deus une o marido e sua esposa e que o divórcio é uma ruptura de algo que Deus ajuntou (Mat. 19:6). O divórcio separa violentamente a ligação entre almas que foi estabelecido por Deus, por esta razão há tanta tristeza, dor e traumas em uma situação de divórcio.

Ilustração: colar uma folha a outra de cor diferente, depois separa-las. (haverá fragmentos de uma em outra).

1.1 Ligações formadas pela fornicação e adultério

     "Ou não sabeis que o que se une à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois sereia uma só carne. " (1 Cor. 6: 16)
     Por meio das relações sexuais fora do casamento ligações entre almas de forma demoníaca são formadas. Os que praticam atos sexuais fora do casamento chegam a ser "uma só carne" com outros. Esta é uma relação que Deus designou somente para o marido e a esposa.
     Por meio do adultério, uma ligação de alma maligna é criada com base na luxúria e impureza e esta ligação traz destruição no casamento, que é uma união santa, baseada no amor e confiança mútua. Quando o amor e a confiança são traídos pelo adultério é muito difícil restaurar os laços da união matrimonial.
   Em Gn.34:1-3 podemos verificar que a fornicação e a imoralidade sexual formam ligações de alma: "Diná, filha de Léia, que esta tivera de Jacó, saiu para ver as filhas da terra. Viu-a Siquém, filho de Hamor o heveu, príncipe da terra; e, tomando-a, deitou-se com ela e humilhou-a. Assim se apegou a sua alma a Diná, filha de Jacó, e, amando a donzela, falou-lhe afetuosamente".

Podemos observar 5 coisas nessa relação:

1-    Ligação de alma Vs.3.
2-    Amou a moça (ligação ou dependência emocional) Vs.3.
3-    Contaminou, Vs.5,13.
4-    Ficou enamorado (preso, ligado) Vs.8.
5-    Ficou disposto a fazer qualquer coisa. Vs.12.



    Encontramos um outro exemplo em Salomão: "Ora, o rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias, das nações de que o Senhor dissera aos filhos de Israel: Não ireis para elas, nem elas virão para vós, doutra maneira pen1erterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se apegou SalomÜo, levado pelo amor. " (I Reis 11: 1-2). Estes laços perverteram a vida de Salomão, levando-o a não perseverar em seguir ao Senhor, ao contrário começou a seguir outros deuses como Astarote (deusa dos sidônios), Milcom (abominação dos amonitas), Quemós (abominação dos moabitas) e Moloque (abominação dos amonitas).
          Deus já havia advertido quanto a isto muito tempo atrás através de Josué, quando o povo de Israel tinha alcançado repouso de todos os seus inimigos: "Porque se de algum modo vos desviardes, e vos apegardes ao resto destas nações que ainda ficam entre vós, e com elas contrairdes matrimônio, e entrardes a elas, e elas a vós, sabei com certeza que o Senhor vosso Deus não continuará a expulsar estas de diante de vós; porém elas vos serão por laço e rede, e açoite às vossas ilhargas, e espinhos aos vossos olhos, até que pereçais desta boa terra que o Senhor vosso Deus vos deu. " (Josué 23:12,­13)
    
     Devemos ainda considerar as palavras de Pv.5:20-22: "E por que, filho meu, andarias atraído pela mulher licenciosa, e abraçarias o seio da adúltera? Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, o qual [Deus] observa todas as suas veredas. Quanto ao ímpio, as suas próprias iniqüidades [pecados sexuais] o prenderão, e pelas cordas do seu pecado será detido [escravizado, enlaçado, ligado]."
     Ligações entre almas ocasionadas pelas atividades sexuais ilícitas trazem conseqüências destruidoras quando não são reconhecidas e rompidas através do poder do nome de Jesus.

1.2 Dinâmica da fornicação, adultério e imoralidade:

1- Torna-se um com o parceiro;
2- Divide-se a alma(fragmenta) (restauração);
3- Cria-se a dependência emocional (sonhos, etc);
4- Cria-se a ligação de alma;
5- Perde-se o respeito próprio;
6- Fragmenta-se a personalidade.

2- Ligações de alma entre amizades.

     É um outro tipo de ligação entre almas que é pura e está baseada no amor.
-  1 Sm.18:1 - amizade entre Jônatas e Davi: "Ora, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas ligou-se com a alma de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma". Esta amizade foi muito elevada e em todo o tempo houve presença de amor e respeito um pelo outro.
- Vs.3 – fizeram uma aliança;
- Vs.4 – disposição em despojar; capa – (cobertura), armadura, espada, arco, cinto (você não está sozinho).

 - Temos outro exemplo entre Noêmi e sua nora Rute. Nos dias em que os juizes governavam houve um período de grande fome na terra e a família de Noêrni (ela, o marido Elimeleque e os dois filhos Malom e Quiliom) partem em direção à Moabe e ali permanecem. Seu marido morre e os dois filhos casam-se com mulheres moabitas (Orfa e Rute). Passando-se al~ns anos morreram também os dois filhos, ficando assim Noêmi desamparada de seus dois filhos e de seu marido. Assim sendo Noêmi e as duas noras saem de Moabe, caminhando para a terra de Judá novamente, pois ouvia-se que o Senhor havia visitado o seu povo, dando-lhe pão. Noêmi então sugere às suas noras, agora viúvas, que cada uma delas volte para a casa de sua respectiva mãe. Quando Noêmi as beijou, ambas levantaram a voz e choraram. Veja no entanto o final desta situação em Rt.1:14-17: "Então levantaram a voz, e tornaram a chorar; e Orfa beijou a sua sogra, porém Rute se apegou a ela. Pelo que disse Noêmi: Eis que tua concunhada voltou para o seu povo e para os seus deuses; volta também tu após a tua concunhada. Respondeu, porém, Rute: Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. " Uma forte ligação entre almas estava estabelecida entre Rute e Noêmi.

2.1 Ligações com más amizades

"Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes. " (I Cor. 15:33)
     As pessoas são facilmente influenciadas pelas amizades, por isso há a necessidade de se escolher uma boa classe de amizades.
     As ligações com más companhias enredam tanto a pessoa ao ponto da mesma acabar sendo presa nas garras da maldade.
- Pv.22:5;24-25: "Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe deles. Não faças amizade com o iracundo: nem andes com o homem colérico; para que não aprendas as suas veredas, e tomes um laço para a tua alma."

2.2 Sintomas que evidenciam uma dependência emocional

1- Ciúmes freqüentes  (exclusividade, possessão);
2- Dependência emocional da outra pessoa;
3- Se aborrece irracionalmente;
4- Se preocupa demasiado com o outro (problema, aparência, etc);
5- Não tem planos de curto e longo prazo sem incluir a outra pessoa;
6- Não vê as faltas do outro de maneira realista.

2.3 Adultério de alma

Quando se extrapola os limites dos relacionamentos:
1- Pessoa casada com pessoa solteira;
2- Pastor e ovelha;
3- Conselheiro e aconselhado;
4- Entre namorados que dizem: “já fiz tudo, só não ouve penetração”.
5- Entre ovelhas e ovelhas (mesmos problemas...)

3- Ligações de alma no corpo de Cristo

  At.4:32 "Da multidão dos que criam, era um só o coração e uma só a alma, e ninguém dizia que coisa alguma das que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. "
        A igreja é composta de muitos membros que são unidos e edificados juntos em amor (Ef.4:16). As ligações de alma no Corpo de Cristo não somente são desejáveis, mas também necessárias. Estas ligações ou ligaduras ajudam o Corpo de Cristo a amadurecer e a cumprir o seu chamado.





3.1 Ligações demoníacas dentro da igreja

     Às vezes existem ligações dentro de uma congregação, que se opõem à unidade do corpo, sendo muito oposto àquilo que é cantado nos cânticos que falam de comunhão e unidade. Certas ligações entre almas se formam entre grupos de pessoas dentro da igreja, as quais são um impedimento e causam divisões. Estes grupos de pessoas destroem a harmonia e a unidade da igreja.
- Espírito de Absalão (alguém diz: você foi injustiçado pela liderança, se fosse eu... estão te podando...).
- Quando se reúnem para um almoço ou jantar, o prato servido é: “Pastor” ao molho... “diácono” assado.... “presbítero” á parmegiana, etc.
     Existem pastores que unem os membros da igreja a eles, em vez de uni-los a Cristo.                      Um pastor ditador e manipulador forma ligações de alma entre ele e a sua congregação.
Ligações de alma podem ser formadas intencionalmente pelos métodos do pastor, ou podem ser iniciadas pelos membros da congregação, os quais idolatram o pastor, colocando-o acima de Cristo. (Existem pessoas que estão tão ligadas aos seus pastores que o consideram um idolo, a tal ponto de nem sequer desejar ouvir mensagens de outros pregadores).

     O apóstolo Paulo encontrou este tipo de erro tocante a ligações de alma, quando escreveu à igreja de Corinto: "Porquanto ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja e contendas, não sois por ventura carnais, e não estais andando segundo os homens? Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apoio; não sois apenas homens? Pois, que é ApoIo, e que é Paulo, senão ministros pelos quais crestes, e isso conforme o que o Senhor concedeu a cada um?" (I Cor. 3 :3-5)

     Alguns líderes têm usurpado a posição de Cristo, e eles têm se colocado como cabeça da igreja e as pessoas se ligam ao pastor e não a Cristo. Este problema é um dos principais impedimentos para a comunhão cristã entre as pessoas de diferentes denominações. A lealdade destas pessoas está ligada ao homem em vez de Cristo.
      Os demônios que atuam na área do erro religioso se identificam em algumas ocasiões pelos nomes dos líderes que ensinam tal erro. Em tais casos, a ligação demoníaca é identificada claramente.

4- Ligações entre pais e filhos

     "Agora, pois, se eu for ter com o teu servo, meu pai, e o menino não estiver conosco, como a sua alma está ligada com a alma dele, acontecerá que, vendo ele que o menino ali não está, morrerá; e teus servos farão descer as cãs de teu servo, nosso pai, com tristeza ao Seol." (Gn.44:30-31).
     O amor de Jacó para com seu filho Benjamim era exagerado, porque pensava que José havia morrido, embora esta é a ilustração de ligações de alma que geralmente existem entre pais e filhos.
     Quando uma criança nasce, este bebê deve ser unido com seus pais, os quais demonstram o seu amor para com ele de diferentes maneiras. Deste modo uma ligação sadia de alma se forma, a qual ministra amor e segurança a esta criança. Esta ligação de alma entre pais e filhos é muito necessária para estabelecer a personalidade dos filhos.

Ilustração: O filho no colo do pai, não se importa com o ambiente, ele se sente seguro.




4.1 Ligações familiares pervertidas

     Dentro da família existem ligações de alma muito íntimas, as quais Satanás deseja perverter.
     Existem pais que embora os filhos já estão casados, ainda não cortaram o "cordão umbilical", agindo de maneira possessiva, controladora e manipuladora sobre a vida dos filhos e até mesmo na nova família formada. Esta situação traz efeitos destrutivos. Por isso Deus manda que "deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne. " (Ef. 5:31). Quando o pai dá a filha em casamento, ele rompe o "cordão umbilical" com ela, a favor de seu esposo. Quando o "cordão umbilical" não é rompido 'no tempo assinalado, então o que era bom e benéfico chega a ser maligno, por meio do controle e possessão da parte dos pais.
     O "deixar pai e mãe" não quer dizer que a relação é rompida com os pais. Acima disto, fala do amadurecimento da relação entre pais e filhos que acompanha o processo de maturidade entre eles.
     Outra forma de ligações pervertidas entre os membros da família são as perversões sexuais. Isto ocorre quando há relações de incesto entre pai e filha, mãe e filho, irmão e irmã, sogro e nora, sogra e genro e outras relações perversas entre parentes próximos.

5- Ligações formadas pelo homossexualismo e lesbianismo

     As ligações perversas não somente limitam-se às que são formadas com pessoas de sexo oposto, mas também são formadas por pessoas do mesmo sexo. Os homossexuais e as lésbicas tratam de mascarar o prejuízo contra o seu pecado chamando-se de "amantes", porém Deus declara que a sua motivação é a luxúria. "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. " (Rm.1:26­,27)
     O homossexualismo e o lesbianismo formam laços de alma entre homem e homem ou entre mulher e mulher. Eles ligam as suas almas através do sexual ato de sodomia.

6- Ligações entre pessoas e animais (bestialidade)

     Bestialidade é a união sexual entre pessoas e animais. Ligações perversas também se estendem as que são formadas entre pessoas e animais. Os animais têm alma, portanto é possível a formação de ligação de alma entre eles e pessoas. Particularmente, creio que a relação sexual com animais é a expressão mais elevada de perversão.
     Algumas ligações com animais não chegam a bestialidade e se caracterizam por uma compaixão falsa e um carinho exagerado demonstrado à eles. (animais e estimação)
     A bestialidade cria ligações entre almas que são verdadeiras portas abertas para os demônios atuarem, podendo levar as pessoas a serem grandemente atormentadas. Criando uma transferência (troca) de comportamento, entre a pessoa e o animal. (Atitudes que são características do animal).

7- Ligações de alma com pessoas falecidas

     Quando falece um membro da família ou um amigo íntimo, as ligações com estas pessoas devem dissolver-se. O período de tristeza que vem depois da morte de um ser querido, é meramente para reajustar-se e também durante este tempo deve-se terminar as ligações com essa pessoa. O modelo bíblico para o luto consiste somente de alguns poucos dias (Gn.50:10; Dt.34:8). Um luto prolongado indica a continuação da ligação de alma e isto abre portas para os espíritos de tristeza, aflição, solidão e muitos outros.
     Muitas pessoas que estão vivendo debaixo de profunda tristeza chegando até a depressão, pensamentos de mortes ocasionada por espíritos malignos devido ao não rompimento da ligação de alma com alguém falecido na família.

8- Ligações de alma formada pelo ocultismo

     Assim como a esposa pode cometer adultério contra seu esposo, assim também uma pessoa pode cometer adultério contra o Senhor. A idolatria é adultério espiritual. Toda prática de ocultismo é uma forma de idolatria, porque a pessoa sai fora da sua relação com Deus para receber conhecimento, sabedoria, direção e poder oculto.
Então quando uma pessoa se relaciona com os ídolos, dizemos que ela "se uniu" com eles. "Porquanto Israel se ajuntou [se uniul a Baal-Peor (um ídolo de Moabe), a ira do Senhor acendeu-se contra ele" (Nm.25:3).
     Quando uma pessoa consulta a um bruxo, tal pessoa "se une" com esse praticante do ocultismo em uma forma espiritual e deste modo comete adultério espiritual. Assim sendo uma ligação espiritual é formada.
    Em rituais de satanismo e vodu (magia negra através de bonecos) há a prática de relações sexuais com demônios que se manifestam tanto de forma masculina, como de forma feminina, havendo a possibilidade de ser formado uma ligação de alma com os demônios.

INFLUENCIAS ESPIRITUAL NAS LIGAÇÕES ENTRE ALMAS

     Por meio das ligações se estabelece um canal espiritual. Por exemplo, em um casamento sadio, o Espírito Santo opera entre esposo e esposa. As bênçãos de Deus são comuns entre os dois, porque são "um".
    O mesmo princípio opera nas ligações de alma demoníacas. Os espíritos malignos em uma pessoa expõem a outra para a entrada de espíritos semelhantes ao ocorrer uma união pecaminosa entre eles pela qual se tomou "um". (transferências de demônios)
   
SINTOMAS DAS LIGAÇÕES DE ALMA INIQUAS

  • Obsessiva preocupação com outras pessoas (que geralmente negligenciam as coisas do Senhor)
  • Tendências de ser dominador e controlador em um relacionamento;
  • Tendências de ser passivo e apático em um relacionamento (facilidade de ser manipulado);
  • Dificuldade para perdoar sinceramente de coração;
  • Voz de outra pessoa repercutindo constantemente na mente como se fosse um gravador;
  • Dificuldade em trazer um relacionamento sob a boa ordem e controle do Espírito Santo;
  • Demonstração de ira. censura e acusações em um relacionamento;
  • Receio de ser real ou falar verdadeiramente com os outros (intimidação e medo das pessoas);
  • Presença de fenômenos psíquicos ou ocultistas em algum relacionamento

ROMPENDO AS LIGAÇÕES DEMONIACAS ENTRE ALMAS

     Quando as ligações malignas de alma são identificadas, o que deve ser feito para revogar seu poder?

1- É necessário o arrependimento diante de Deus, porque os mandamentos de Deus têm sido violados. A luxúria leva mais além dos limites da pureza que o Senhor estabeleceu. O pecado ainda que cometido na ignorância requer o perdão, por isso deve ser confessado diante do Senhor. Peça a Deus agora mesmo que o perdoe por cada ligação perversa que você haja criado.

2- Confesse diante de Deus, que Satanás já não tem mais direito legal em sua vida. Declare em nome do Senhor Jesus Cristo, que toda ligação de alma demoníaca que você identificou é rompida e desfeita agora mesmo.

3- Ordene a todos os espíritos imundos relacionados com estas ligações que saiam em nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

MINISTRAÇÃO:

- Seja tão específico quanto seja possível ao romper estas ligações.
- Ligações de alma se formam com cada pessoa com a qual haja tido relações sexuais fora do casamento. Nomeie a cada pessoa e rompa estas ligações.
- Tem sido formado ligação de alma com animais?
- Existem ligações anormais com membros da família?
- Existem ligações anormais com pastores ou pessoas dentro do Corpo de Cristo?
- Tem sido criado ligações espirituais perversas de alma por meio de ocultismo? Idolatria? Por exemplo: adivinhação, consultas com bruxos, hipnotismo, percepção extra-sensorial, pactos feitos com sangue, votos Ímpios?


Oração de Desligamento de Alma

Em nome de Jesus, eu estou diante de Deus Pai, e eu peço perdão ao Senhor, por todos os atos sexuais cometidos fora do casamento, peço perdão pelo pecado de adultério, pelo pecado de fornicação, de lesbianismo, de Homossexualismo, eu quero romper agora, no mundo espiritual, todos os laços de alma, que foram formados entre mim, e as pessoas, com as quais eu me envolvi, toda dependência emocional, com essas pessoas, seja quebrada agora, em nome do Senhor, eu me desvinculo agora, em corpo, alma, e espírito, das seguintes pessoas: ( Peço que você mencione agora os nomes baixinho, a pessoa ao lado não precisa ouvir, os nomes das pessoas que você se envolveu sexualmente de forma ilícita, isso é muito importante, no mundo espiritual esses laços serão rompidos agora em nome do Senhor). ...
         Repita comigo: Eu desfaço todo encantamento que foi gerado por esses vínculos, em nome de Jesus, peço agora, que o Senhor me limpe, me purifique, de toda contaminação que houve, eu peço o Senhor que me libere agora, de toda transferência espiritual que houve sobre o meu organismo, e sobre a minha alma, eu declaro agora, que a minha alma, esta sendo reintegrada, a minha personalidade que estava esfacelada está sendo restaurada, em nome de Jesus, e espiritualmente agora, eu devolvo a todas essas pessoas aquilo que sendo delas e que permaneceu em mim, e da mesma forma, espiritualmente, eu tomo novamente para mim, tudo aquilo que sendo meu, e que tenha permanecido nelas, todo estigma maligno, está sendo quebrado agora, e eu dou a palavra de ordem agora, a todos os demônios, que agem na área da lascívia, da imoralidade, da impureza, da perversão sexual, eu dou a palavra de ordem, as pomba giras, a yehmanjá, íncubos, súcubos, e todos os outros demônios, eles não tem direito de me atormentar, e de explorar minha vida, que eles sejam levados, para o lugar em que o Senhor Jesus determinar, e eu declaro agora, que a minha vida sexual, está totalmente lavada, no sangue do cordeiro, eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado no seu sangue, o meu nome está no livro da vida, e a partir de agora não existe nenhuma condenação para mim, pois eu estou em Cristo Jesus, purificado, e tenho a vida eterna, por isso agora eu quero declarar, que eu vou continuar a resistir, e a expulsar, os espíritos, com que me envolvi por tanto tempo, confirmando agora, e afirmando, a oração que estou fazendo para minha libertação, mas uma vez, peço perdão ao Senhor, pelos pecados que cometi, na área do sexo, das perversões, prostituições, adultério, homossexualismo, lesbianismo, renuncio e expulso, os espíritos de sensualidade, impureza, lascívia, perversão, prostituição, infidelidade, morte, culpa, medo, condenação, acusação, violência, frustração, depressão, melancolia, humilhação, inferioridade, eu quero que saia da minha vida e os envio para o lugar que Jesus determinar, e que nunca mais volte, não tenho mais nada com eles, e eu quero firmar um propósito agora, diante do Senhor, de procurar viver a disciplina do não, eu declaro não ä pornografia, não ao filmes eróticos, não as conversas torpes, não as companhias indevidas, e quero desenvolver na minha vida a disciplina do sim, lendo a palavra, jejuando, orando, participando das reuniões da minha igreja, cultivando as conversas limpas, edificantes, em nome de Jesus, eu vou procurar a partir de hoje, viver o espírito oposto, a toda forma de promiscuidade, eu vou vier, em santidade, castidade, fidelidade, e em integridade de caráter, em nome de Jesus, Amém.

         Eu peço perdão ao Senhor agora, pelo pecado de bestialismo, pelo fato de ter me envolvido, com animais, peço perdão por esse pecado, por essa forma de abominação, que a bíblia chama de confusão, eu anulo agora, na minha alma, na minha identidade, toda transferência que houve, em nome de Jesus, todos os demônios, atrás dessas ligações, eu declaro agora, eles não tem direito, de agir em minha vida, em nome de Jesus, declaro, que estou limpo, purificado, dessa contaminação, em nome do Senhor Jesus, eu quero romper na minha vida agora também, qualquer forma de espírito de feitiçaria, de controle, de manipulação, qualquer forma de espírito pervertido, patriarcal, matriarcal, eu rompo agora, em nome de Jesus, eu reconheço que tenho que honrar meus pais, e eu quero fazer isso, em nome de Jesus, mas eu não aceito, perversões, nesses tipos de relacionamentos, em nome de Jesus, eu quero cancelar agora também, toda a contaminação, toda influencia, toda transferência que veio para mim, pelo fato de me envolver, com pessoas, que estavam fora da graça de Deus, em nome de Jesus, eu rompo agora essas ligações, e cancelo toda a influencia, que veio sobre a minha vida, eu quero romper agora em nome de Jesus, com qualquer forma de ligação psíquica, ou telepática envolvendo a minha pessoa, com qualquer outra pessoa, que tem tentado me controlar , e manipular, em nome de Jesus, eu quebro agora,e cancelo sobre a minha vida, toda a forma de poder psíquico, toda forma de poder controlador, toda a forma de poder telepático, e me cubro com o sangue de Jesus, cancelo agora, toda a ligação de alma com pessoas falecidas, pessoas que já partiram, as quais eu não enterrei, eu que talvez me enterrei com elas, cancelo no mundo espiritual agora, essas ligações em nome de Jesus, para a glória do Senhor, eu quero quebrar agora todos os laços, de adultério de alma em minha vida, esses laços sejam dissolvidos, em nome de Jesus, para a glória de Deus vivo, e eu coloco minha vida agora, nas mãos do Senhor, para ser um canal de benção, um canal de edificação, um canal de ajuda, um canal de grça, um canal de unção, para aqueles meus irmãos, da Igreja do Senhor, e eu peço ao Senhor que me ajude a discernir, aquelas ligações que são abençoadas por Ele,  nessas ligações, eu quero caminhar, e peço ao Senhor que me ajude a discernir, aquelas ligações que são iníquas, e que o senhor me de ousadia, meu de coragem, autoridade, para romper, os laços e s, com essas ligações iníquas, em nome de Jesus, par a glória do Senhor.

 Louve ao Senhor pela libertação, dando ações de graças ao Seu Nome.
OBRIGADO SENHOR PELA LIBERTAÇÃO!!!


7 comentários:

  1. uma pergunta: Todos os Cristãos por mais de 1900 anos sofreram as consequencias dessas "ligações de almas" por toda a vida? Parece que só o sangue de Jesus não é suficiente. Será que precisamos de todo um ritual de "desligamento" para enfim sermos livres? O que aconteceu com quem passou a vida inteira sem sabe dessa novidade?
    Já acreditei nisso, só me fez mal, pois nunca seria capaz de lembrar especificamente tudo que fiz e com quem. Enfim, essa doutrina pode fazer bem a uns poucos, mas os mais sujos, difícil, só traz mais peso. Creio que basta confessar o pecado da fornicação e pronto. Lembrando que é a Igreja Católica que tem o costume de "orações" pré-concebidas para perdão de pecados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo c/ vc Fernando, pois já havia confessado todos os pecados e mesmo assim continuei durante mt tempo com um sentimento demasiado por uma pessoa que não me merceia, perguntava ao Senhor o pq de tal sentimento se aquela pessoa era assim, pedi mt a resposta ao Senhor até q. sem mais nem menos atráves de um meio de comuincação Deus me trouxe a resposta, se fosse tão simples como vc diz o próprio Cristo ñ teria dito q. certos demônios só saem c/ mt jejum e oração...

      Excluir
  2. Realmente ate um certo ponto foi util da pra ir mais chega uma ora que extrapola os limites e vira ritual, falta respaldo bíblico para isso eu só mais simplies em disser que Prov. 28:13 "O que encobre suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia".

    ResponderExcluir
  3. Legal bacana, concordo com tudo que foi dito, porém falta mais uma coisa, que é a principal, acredito que quem escreveu isso deve saber, mas sensatamente assim como eu sei, não falaria assim tão abertamente.

    ResponderExcluir
  4. Nao vou questionar a opniao do Fernando sobre as orações pre-concebidas mas porem se fosse assim não poderíamos repetir as orações que o pastor faz na igreja!
    acredito que o objetivo do autor não foi padronizar essa oração mas sim dar uma direção de com faze-la. Lembrando que nosso Senhor Jesus também nos ensinou a orar....

    ResponderExcluir
  5. Eu era crente de igreja tradicional. E fui buscando e lendo a bíblia literalmente... sem interpretações humanas.
    Resultado... comecei crendo e agora estou vendo o mundo espiritual... a 4ª dimensão!

    E passei a ver e crer em todas essas questões. Inclusive ligação de alma.

    Pergunta:
    Se orei para Deus me dar uma mulher (que me fizesse feliz como cônjuge).
    Vocês creem que essa mulher é única? E se ela tiver presa à alguma amarra... DEUS a liberará para mim?!

    Estou começando a acreditar nisso.

    Peço que todos me respondam...

    ResponderExcluir