sábado, 23 de abril de 2011

ORAÇÃO DE GUERRA

Pai Celestial,
eu me ajoelho em adoração e louvor diante de ti.
Eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger
durante este período de oração.
Eu me submeto a ti completamente e
sem reservas em todos os setores da minha vida.
Eu tomo posição contra toda operação de Satanás que queria me impedir
neste período de oração.
Satanás eu coloco o sangue de Jesus Cristo entre nós em nome de Jesus.
Pai Celestial, eu te adoro e te louvo.
Reconheço que és digno de receber toda glória, toda honra e todo louvor.
Renovo a minha fidelidade a ti para que o bendito Espírito Santo,
me capacite neste período de oração.
Eu te agradeço, Pai Celestial por teres me amado desde a eternidade,
por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer
como meu substituto, a fim de eu fosse redimido.
Eu te agradeço porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante,
e porque através dele tu me perdoaste completamente, deste-me vida eterna ;
deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo,
de modo que agora estou justificado.
Eu te agradeço porque n’Ele me fizeste completo e porque te ofereceste min
para ser minha ajuda e força diárias.
Pai Celestial,
vem e abre-me os olhos para que eu possa ver como Tu és grande
e como a tua provisão é completa para este dia em minha vida.
Em nome do Senhor Jesus Cristo assumirei o meu lugar
com Cristo nos lugares celestial,
com todo principado e potestades e poderes das trevas
e espíritos malignos sob os meus pés.
Eu te agradeço porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo
obteve para mim na cruz e na sua ressurreição foi-me dada,
e porque estou assentada com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais;
portanto eu declaro que todos os principados e potestades
e todos os espíritos malignos são sujeitos a mim no nome de Jesus Cristo.
Eu te agradeço pela armadura que me providenciaste.
Eu me cinjo com a verdade, revisto-me a couraça da justiça,
calço as sandálias da paz,coloco o capacete da salvação;
levanto o escudo da fé contra todo os ardentes dardos do inimigo,
e tomo a espada do espírito,
que é a Palavra de Deus,
e uso a tua Palavra contra todas as forças do mal na minha vida;
e eu me revisto desta armadura,
vivendo e orando em completa dependência de Ti,
bendito Espírito Santo.
Eu te agradeço, Pai Celestial,
porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principados e potestades
e os desmascarou e triunfou sobre eles.
Reivindico toda esta vitória para minha vida hoje e sempre em nome de Jesus.
Rejeito em minha vida todas as insinuações e acusações de Satanás.
Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço a escolha de viver
hoje e sempre na luz da Palavra de Deus.
Eu faço a escolha Pai Celestial de viver em obediência a Ti e em comunhão contigo.
Abre-me os olhos e mostra as áreas da minha vida que não te agradam.
Opera em minha vida para que não haja nenhuma área que te desagrade.
Opera Senhor para que não haja nenhuma base pela qual Satanás
possa tomar posição segura contra mim.
De todas as maneiras, no dia de hoje e sempre,
colocar-me-ei ao teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida.
Pela fé e na dependência de Ti,
eu me dispo do velho homem...(fala seu nome)
e permaneço dentro da vitória da crucificação,
onde o Senhor Jesus Cristo forneceu
a purificação da velha natureza...(fala seu nome).
Eu me revisto no novo homem...(fala seu nome)
e permaneço dentro da vitória da ressurreição
e da provisão que Ele fez por mim para viver acima do pecado.
Portanto, neste dia, eu me desvencilho da velha natureza...(fala seu nome)
com todas as sua enganosas concupiscências,
e me revisto da nova natureza...(fala seu nome)
com toda sua justiça e pureza.
Sob todos os aspectos eu me coloco na vitória da ascensão
e glorificação do Filho de Deus.
Bendito Espírito Santo, eu te peço que me enchas,
entra na minha vida, derruba todos os ídolos e expulsa todos os inimigos.
Eu te agradeço,
Pai Celestial pela expressão da tua vontade para minha vida diária,
conforme me mostraste na tua palavra.
Por isso reivindico toda vontade de Deus para hoje e sempre em minha vida.
Sinto-me grato(a)por teres me abençoado com
toda sorte de bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Jesus Cristo.
Eu te agradeço porque tu fizeste um provisão tal,
que hoje eu posso viver cheia do Espírito Santo, com amor,
alegria e autocontrole em minha vida.
E eu reconheço que esta é a tua vontade para mim,
por isso rejeito e resisto a todas as tentativas de Satanás
e seus demônios de me roubarem a vontade de Deus.
Recuso-me a crer em meus próprios sentimentos e
levanto o escudo da fé contra as acusações e insinuações que Satanás
venha a colocar em minha mente.
Eu reclamo a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje
e sempre em minha vida.
Em nome do Senhor Jesus Cristo,
eu me submeto completamente a ti como um sacrifício vivo,
e faço a escolha de não me conformar mais com este mundo,
faço a escolha de ser transformado pela renovação da minha mente,
e peço que tu me mostres a tua vontade
e me capacites a andar em toda plenitude da vontade de Deus hoje e sempre.
Eu te agradeço, Pai Celestial,
porque as armas do meu conflito não são carnais,
mas poderosa para através de Deus derrubar todas as fortalezas,
para desfazer as imaginações e todas as coisas altivas que se exaltam
contra o conhecimento de Deus trazendo cativo cada pensamento
em obediência ao Senhor Jesus Cristo.
Portanto em minha própria vida no dia de hoje e sempre eu derrubo
as fortalezas de Satanás contra a minha mente,
e submeto a minha mente a Ti Bendito Espírito Santo.
Eu afirmo, Pai Celestial,que tu não me concedeste espírito de temor,
mas poder, amor e uma mente sã.
Eu derrubo e esmago as fortalezas que Satanás
levantou contra as minhas emoções no dia de hoje,
e entrego as minhas emoções a Ti.
E esmago as fortalezas que Satanás levantou contras a minha vontade
e entrego a Ti fazendo a escolha de tomar as decisões de fé
que são convenientes ao Senhor.
E esmago também as fortalezas que Satanás armou
contra o meu corpo e entrego o meu corpo a ti,
reconhecendo que sou o teu templo .
e me regozijo em tua bondade e misericórdia.
Pai Celestial,
peço agora que através deste dia tu me vivifiques,
mostra-me como Satanás está impedindo,
tentando, mentindo e distorcendo a verdade em minha vida.
Capacita-me a ser agradável a ti ;capacita-me a orar com ousadia;
capacita-me a ser mentalmente agressivo e a pensar
os teus pensamentos de acordo contigo
e a dar-te o teu lugar de direito em minha vida
Novamente eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo
e oro para que tu Bendito Espírito Santo,
coloques toda a obra da crucificação,
toda obra da ressurreição,
toda obra da glorificação,
e toda obra do Pentecostes em minha vida,
no dia de hoje e sempre.
Eu me submeto a Ti;
eu me recuso a ser desencorajado;
Tu és o Deus de toda a minha esperança;
Tu tens provado o teu poder,
ressuscitando Jesus Cristo dos mortos,
e eu reivindico de todas as maneiras a tua vitória
sobre todas as forças satânicas em minha vida,
e rejeito essas forças.
Eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo com ações de Graças.
AMÉM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário